compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 17/12/2023

AVISO - DOCUMENTO NÃO OFICIAL

AVISO!!! -DOCUMENTO NÃO OFICIAL.


O documento referido por extenso entre aspas e exposto em foto é uma versão NÃO OFICIAL que trata da eleição dos Conselhos Deliberativo, Fiscal, Ética e Disciplina. A eleição em questão foi realizada em 9 de dezembro de 2023.


"ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho Deliberativo do Calouros do Ar Futebol Clube, no uso das atribuições que lhe confere os: Art. 14, Art. 11, Art 12, e caput do Art. 68 tudo do Estatuto Social do Clube, convoca todos os Associados Proprietários e Associados Torcedores com direito a voto desde que maiores de 18 (dezoito) anos, pertencentes ao quadro social e adimplentes com suas obrigações e deveres sociais, para se reunirem em Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 20 de dezembro de 2023, nas dependências do Clube de Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica CRB- 25, à Av. Borges de Melo nº 805, Bairro de Fátima, Fortaleza - Ceará, às 18:00 horas, com a presença mínima de 1/3 (um terço) dos Associados com direito a voto e, em segunda convocação, 1 (uma) hora após ao horário da primeira convocação, com qualquer número de Associados com direito a voto, conforme §3° do Art. 14, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

ORDEM DO DIA: Conforme previsto no Art. 12 do Estatuto Social do clube, eleger, em escrutínio secreto, os membros efetivos e suplentes do Conselho Deliberativo, Membros do Conselho Fiscal e Conselho de Ética e Disciplina. Vale resaltar que, conforme previsto no §3º do Art. 68, o prazo de inscrição das chapas que irão concorrer às eleições devem ser entregues para inscrição ao Conselho Deliberativo até às 18:00 horas do dia 17 de dezembro de 2023.


Fortaleza, 19 de novembro de 2023."

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 0
12/12/2023 às 16:00hs - Copa Terra do Sol Sub 15
Moreirão

Parceiros & Patrocinadores