compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 18/12/2023

INICIATIVA AO FUTEBOL REGIONAL

Os membros do Clube de Futebol Calouros do Ar Futebol Clube desfrutaram de uma emocionante visita ao Estádio Municipal de Jaguaretama,/Ce cidade conhecida como "Capital Nacional do Espiritismo", liderada pelo Presidente eleito do Deliberativo, José Diógenes, e pelo Presidente da Executiva, Raimundo Eudasio Barroso Braga. A visita permitiu explorar o estádio ainda em condições de campo estilo terão, evidenciando o potencial e as perspectivas de desenvolvimento.

A presença do zeloso Diretor de Esportes do município, o Sr. Josim, acrescentou valor à experiência ao apresentar meticulosamente toda a estrutura existente. Mesmo com as condições do campo, a visita proporcionou um entendimento profundo sobre as possibilidades de melhoria e crescimento para o local.

Além de apreciar as instalações, a visita ao estádio serviu como ponto de partida para um diálogo promissor. Iniciou-se uma discussão sobre a oportunidade de o Clube de Futebol Calouros do Ar abrir suas portas para jovens atletas não só de Jaguaretama, mas de toda a região. Essa proposta de inclusão pode beneficiar e potencializar o desenvolvimento esportivo de uma geração mais ampla de talentos.

A ideia de acolher jovens atletas de várias localidades reforça não apenas o compromisso do clube com a comunidade, mas também promove uma visão de desenvolvimento coletivo. Essa iniciativa, certamente constrói um legado duradouro, enriquecendo não apenas o clube, mas também a vida dos jovens atletas da região, criando oportunidades para que realizem seus sonhos no mundo do futebol.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

2 x 0
12/12/2023 às 16:00hs - Copa Terra do Sol Sub 15
Moreirão

Parceiros & Patrocinadores